PC de Faxinal prende jovem suspeito de tráfico de drogas

 PC de Faxinal prende jovem suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil (PM) de Faxinal prendeu em flagrante nesta quinta-feira (2), por volta das 23h aproximadamente na rua Aeroporto, 52, bairro Vila Velha, Faxinal/PR, um rapaz, de 20 anos, suspeito da prática do crime de tráfico drogas. Segundo as investigações que chegou ao conhecimento do setor de inteligência da 53°DRP que no local funcionaria um ponto de venda de drogas, conhecido popularmente como “biqueira”.

Diante disso a PC realizou a vigilância próximo ao local e observou-se um usuário chegando e momentos depois saindo carregando consigo a droga adquirida tentou-se aborda-lo, porém sem êxito. Ao perceber a presença da equipe policial o usuário dispensou no chão 5 (cinco)pinos de uma substância de coloração branca análoga à cocaína.

Com a situação flagrante a PC procedeu a abordagem à residência e o suspeito indicou onde havia escondido outros 6(seis) pinos de cocaína e 23 (vinte e três) porções de maconha. A droga e o preso foram encaminhados a 53°DRP para providências de Polícia Judiciária.

Outras notícias