PC de Faxinal apreende armas e encaminha suspeito de caça ilegal à delegacia

 PC de Faxinal apreende armas e encaminha suspeito de caça ilegal à delegacia

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Faxinal,  um vídeo que circula pelas redes sociais, onde aparecem três pessoas praticando suposta caça ilegal na “Propriedade do Suntag”. Os suspeitos, também aparecem exibindo
armas de fogos. Com base nas imagens, foram realizas diligências a fim de identificar os suspeitos e apreender as armas utilizadas, as quais foram localizadas e apreendidas.

As informações foram divulgadas neste dia 02 de setembro, de 2021. Um dos investigados, foi conduzido até a delegacia, em flagrante, pela posse ilegal da espingarda, calibre .36, que aparece no referido vídeo e estava em sua casa. Em relação a pistola, marca Taurus, calibre 380, que também aparece no vídeo com um dos investigados, ficou apurado que ela possuía registro, por isso, houve apenas a apreensão do armamento.

O preso e as armas, foram encaminhados a 53ª DRP – Delegacia Regional de Polícia, de Faxinal, para providências de Polícia Judiciária. A defesa do dono a Pistola, revelou que ele é um cidadão bem, trabalhador, nunca teve passagens pela Polícia e tem o CAC, que é o certificado de autorização para caçar. Também informou que, o jovem da espingarda, é um cidadão humilde e que a arma era antiga e herdade de familiares, a qual não era usada para nenhuma atividade delituosa.

Fonte: Blog do Berimbau

Outras notícias