Pastor da Igreja Universal pede doação do auxílio emergencial para fiéis

 Pastor da Igreja Universal pede doação do auxílio emergencial para fiéis

As igrejas foram fortemente atingidas pela pandemia da Covid-19. Para conter a queda na arrecadação, o bispo da Igreja Universal Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, solicitou aos fiéis que doem o auxílio emergencial para a instituição. O benefício é concedido para ajudar os menos favorecidos. As informações são da Folha de S. Paulo.

Em um vídeo, é possível ver o pastor estimulando os fiéis para contribuir. “Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?”, questionou o líder religioso.

Renato diz que as ofertas vão se multiplicar assim como no milagre de Jesus com os pães e peixes. “O que o Senhor fez no passado, faz hoje, e multiplica para todos aqueles que confiarem em ti (sic)”, diz Renato.

O bispo diz que mesmo aqueles que estão sem emprego, vão ter um milagre caso depositem o valor e criticou ainda os governadores que decretaram medidas restritivas para conter a pandemia da Covid-19, dizendo que eles que foram responsáveis por fechar os  templos, mas que não vai ajudá-los a pagar as despesas. “Meu Deus, eu não posso trabalhar, minha renda foi cortada pelo governador”, afirmou Renato.

Informações e foto: ISTOÉ

Outras notícias