Pastor Clementino Francelino morre vítima da Covid-19, em Sarandi

 Pastor Clementino Francelino morre vítima da Covid-19, em Sarandi

O Pastor Clementino José Francelino da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missão, de Sarandi, morreu nesta segunda-feira (21), aos 43 anos, vítima da Covid-19, em um hospital de Londrina. Ele foi internado no dia 5 de junho, em um hospital de Maringá, e posteriormente foi transferido para Londrina.

O religioso estava à frente da Assembleia de Deus Missão de Sarandi desde fevereiro de 2014. O falecimento foi confirmado por meio das redes sociais da igreja: “Com o coração dolorido… Comunicamos que neste dia foi promovido para estar nos braços do Deus Eterno, o nosso amado Pastor Clementino José Francelino da Silva – Presidente desta Assembleia de Deus Missão de Sarandi. A Igreja abraça a Miss. Eniete, o filho Murilo e demais membros da família neste momento de dor e ora para que o doce Espírito Santo traga consolo ao coração deles, bem como a toda a Igreja”, diz a publicação.

A morte de Clementino Francelino gerou comoção nas redes sociais. O pastor, que completaria 44 anos na sexta-feira, dia 25 de junho, deixa a esposa Eniete e o filho Murilo.

As homenagens e culto fúnebre acontecerão nesta terça-feira (22), a partir das 8h, no templo sede. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do religioso.

GMC Online

Outras notícias