PARANÁ – Mulher grávida é morta com mais de 20 tiros no dia do seu aniversário

 PARANÁ – Mulher grávida é morta com mais de 20 tiros no dia do seu aniversário

Redes Sociais

Uma gestante de 24 anos foi morta na noite de quinta-feira (8) no Paraná com mais de 20 tiros. O crime ocorreu dentro da casa de uma amiga no bairro Nova Serrinha, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme informações do portal Banda B, a vítima Hevelyn Ferraz, de 24 anos, estava de aniversário, grávida de sete meses do terceiro filho e o assassinato aconteceu no momento em que ela contava para a amiga o sexo do bebê, um menino.

Conforme relato de testemunhas, quatro homens armados trajando coletes invadiram a casa e executaram Hevelyn.  No momento do crime, além da amiga, estavam na casa três crianças. Os suspeitos fugiram em um Honda Civic de cor prata. Ela morava com dois filhos em uma casa a cerca de 50 metros do local da execução e havia se mudado de Campo Largo, na RMC, para lá recentemente.

Uma equipe do Siate constatou a morte no local. A PM isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações apuradas pela Banda B, o marido de Hevelyn está preso e ela também tinha passagens pela polícia.

Informações Banda B

Outras notícias