Padres de faxinal Paróquia Maria Mãe da Unidade continuam internados em Apucarana

 Padres de faxinal Paróquia Maria Mãe da Unidade continuam internados em Apucarana

O Hospital da Providência de Apucarana atualizou o boletim médico com o estado de saúde dos dois padres da Paróquia Maria Mãe da Unidade de Faxinal, que se encontram internados com COVID-19.

Pe. Adriano – O boletim diz que o padre Adriano Francisco Ferreira, de 41 anos, está internado em leito de UTI para tratamento da Covid – 19, apresentou desaturação importante nas últimas 24 horas, esforço respiratório e hipertermia. Decidido pela equipe clínica foi realizada a entubação orotraqueal. Está sedado, recebendo todo suporte ventilatório necessário. No momento, o quadro é instável. Segue sobre cuidados.

Pe. Francisco – O boletim diz que o Padre Francisco Oscar Lenartovicz, de 71 anos, está internado em leito clínico para tratamento da Covid – 19, respirando em ar ambiente, mantendo saturação acima de 95%, não apresentou febre. Avaliado pela nefrologia que mantém hidratação endovenosa para insuficiência renal. Sistema respiratório respondendo bem. No momento, o quadro é estável. Segue sobre cuidados.

Continuemos em oração pelos nossos reverendíssimos padres!

Outras notícias