Paciente que ‘não largava do celular’ durante o atendimento desacata médico em Marilândia do Sul

 Paciente que ‘não largava do celular’ durante o atendimento desacata médico em Marilândia do Sul

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de desacato na manhã de ontem, domingo, 2 de abril, na Unidade Básica de Saúde Central (UBS Central) de Marilândia do Sul. Um médico que estava de plantão informou que foi desacatado por uma paciente que estava se comportando de maneira inadequada durante a consulta.

Ele explica que, durante o atendimento, a mulher não parava de mexer no celular, deixando de responder às perguntas que lhe eram feitas sobre o seu estado de saúde. Segundo ele, ao chamar a atenção para que ela parasse de mexer no aparelho por cinco minutos, ela passou a desacatá-lo, dizendo que “ele não prestava, que nem médico era e que o município deveria contratar um médico melhor”.

Diante do ocorrido, o médico conta que pediu para a recepcionista entrar em contato com a polícia, o que foi prontamente feito. Nesse momento, ao perceber que a polícia havia sido acionada, a paciente saiu do local, recusando concluir a consulta. O caso foi registrado pela PM. Informações do portal Boa Smart.

Outras notícias