Operação prende duas pessoas e apreende dois adolescentes em São Pedro do Ivaí

 Operação prende duas pessoas e apreende dois adolescentes em São Pedro do Ivaí

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão e busca e apreensão na quinta-feira (15), em São Pedro do Ivaí. O trabalho foi realizado pelo efetivo local, com apoio de outras guarnições da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, canil da PM e Polícia Civil de Jandaia do Sul.

O alvo da ação era buscar pessoas com suspeitas de praticar o crime de tráfico de drogas, furto e receptação. Os policiais foram até residências dos suspeitos na Rua Santa Elvira, Rua Sebastião Furlan e Rua Romeu Domingues de Oliveira.

Duas pessoas foram detidas, um rapaz de 18 e uma mulher de 26 anos; dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos. Em um dos endereços, foram localizados dois ventiladores e um aspirador de pó, produtos furtados de uma residência recentemente, sendo estes reconhecidos pela vítima.

Foram encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul, a dona da residência, onde foram localizados os objetos, e um homem que assumiu ser o autor do furto e que também reside no mesmo local, assim como os próprios objetos.

Em outros dois endereços distintos, foram localizadas maconha e crack, e uma quantidade em dinheiro trocado, sendo apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos, alvos das denúncias por tráfico de entorpecente nas duas residências. Eles e a droga, também foram entregues na delegacia.

Consta ainda, o resultado da Operação, em números: 04 residências abordadas; 02 maiores presos; 02 menores apreendidos; 03 objetos recuperados; 413.6 gramas de maconha; 15.7 gramas de crack; 1.009,50 reais; 01 faca e 01 celular.

(Informações Blog do Berimbau)

Outras notícias