Oito crianças praticam furto de decorações de festa infantil em Ivaiporã

 Oito crianças praticam furto de decorações de festa infantil em Ivaiporã

A Polícia Militar atendeu uma situação inusitada por volta das 12h38 de sexta-feira (05), na Rua São Cristovão, em Ivaiporã. Uma mulher chamou a equipe após perceber que a casa em que guarda artigos de decoração de festa infantil foi arrombada e vários objetos levados. A vítima relatou que uma porta e os vidros de uma janela foram quebrados, sendo levados vários objetos de decoração, que não soube precisar a quantidade.

Os policiais realizaram buscas pelas imediações e em dado momento foi visualizado no quintal de uma casa, que fica próximo ao local do furto, um personagem verde de isopor. A dona da casa foi questionada sobre o objeto, e afirmou que seu filho de 11 anos disse ter achado, mas conversado com o menor, relatou a equipe que ele e mais umas sete crianças teriam entrado em uma casa e subtraíram vários objetos, sendo que dois dos que participaram estavam com ele, todos menores de idade.

Perguntado se havia mais objetos, disseram que sim, e que estaria nos fundos da residência, sendo localizado o restante dos materiais. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e deslocado com os menores infratores juntamente com a mãe de um deles até a delegacia para as providencias cabíveis.

(CANAL HP).

Obs. Imagem meramente ilustrativa

Outras notícias