Ocorrências registradas em Ivaiporã

 Ocorrências registradas em Ivaiporã

A equipe de plantão registrou neste final de semana várias ocorrências policiais. Confira:

AMEACA CONTRA MULHER – Equipe acionado via Sade para deslocar até o bairro Guanabara 2. No local em contato com a solicitante, está relata que na data de hoje o seu convivente lhe agrediu utilizando-se de um machado que a vítima na tentativa de se desvencilhar do autor entrou em luta corporal resultado em lesão na perna esquerda do autor. Diante do relato e da vontade da vítima em representação contra o autor dos fatos, foi dado voz de prisão não sendo necessário a utilização de algemas, sendo encaminhado a central de fragrantes para que se adotem as medidas pertinentes.

HOMEM DETIDO APÓS PRATICAR DANOS EM RESIDÊNCIA DA EX-MULHER  – Equipe foi acionada via COPOM para atender ocorrência de ameaça e a solicitante estaria esperando a equipe na central de flagrantes. No local foi feito contato com a vítima o qual relatou que estava fora da sua residência e seus vizinhos avisaram que seu ex-marido, estaria em sua casa jogando todas as suas roupas e utensílio domésticos na rua. E ao chegar no local, foi em sua direção visivelmente embriagado, neste momento ela pegou seu veículo e foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para solicitar ajuda. Esta equipe então deslocou até a residência da solicitante e ao chegar no local se deparou com o homem sentado em frente a casa com uma lata de cerveja na mão e com diversas peças de roupas e utensílios domésticos jogados na casa, de imediato então foi solicitado que o indivíduo se levantasse e colocasse a mão na cabeça, porém, ele negou-se e disse que não estava fazendo nada de errado e não iria obedecer as ordens, sendo assim se fez necessário utilizar técnicas de contato para imobilizar o indivíduo, pois resistia passivamente conforme manual da PMPR, e utilizar algemas, conforme a súmula vinculante n° 11 do STF. Ainda de acordo com a solicitante, eles não estão morando juntos há alguns dias e ele tem ameaçado-a dizendo que irá matá-la e colocar fogo na casa. Diante da vontade de representação da vítima, o indivíduo foi encaminhado para a 54° Delegacia de Polícia para providências da Polícia Judiciária.

VIAS DE FATO CONTRA MULHER – A equipe foi acionada para se deslocar até a estrada rural do Sabugueiro, onde no local houve uma briga de casal, sendo que o filho do referido casal solicitou a polícia militar relatando que seus pais estavam brigando. No local a equipe fez contato com as partes sendo a que a vítima passou a relatar que havia ocorrido uma discussão e em meio disso houve empurrões mas que não tinha nenhuma lesão, disse para a equipe que só queria deixar o local e que não queria que seu marido, fosse preso. Diante disso a equipe orientou a vítima a também procurar a delegacia de polícia civil caso ainda quisesse representar contra o autor, bem como fazer o pedido da medida protetiva. Após a conversa, a equipe aguardou a senhora deixar o local sendo levada pelo seu filho que reside na cidade de Ivaiporã.

Outras notícias