Ocorrências registradas em Ivaiporã

 Ocorrências registradas em Ivaiporã

A equipe de plantão de Ivaiporã, registrou neste final de semana várias ocorrências policiais.

ESTELIONATO – A equipe deslocou até a rua Visconde do Rio Branco, para verificar uma situação de desacordo. No local, em contato com a solicitante, esta relatou que contratou um serviço no valor de 15 reais, ficando combinado que o serviço seria pago com uma nota no valor de 100 reais e o troco de 85 reais seria devolvido via Pix. Relata ainda que o contratado pegou os 100 reais e informou que, quando tivesse sinal de Wi-Fi, devolveria o troco. Minutos depois, a solicitante percebeu que foi realizado um Pix no valor de 50 reais, valor diferente do combinado. Ela tentou várias vezes contato com ele, porém não teve suas ligações atendidas.

INFRACAO DE TRANSITO – A equipe, em patrulhamento pela Vila Nova Porã, visualizou uma motocicleta sendo empurrada e, diante da suspeição, realizou abordagem, identificando um menor de idade. Foi constatado que a motocicleta não possuía placa de identificação. Após consulta via COPOM pelo número do chassi, foi identificada uma Sundown Max 125, sem alerta de furto ou roubo, mas com débitos pendentes. Diante dos fatos constatados, foi acionado o guincho, e o veículo foi recolhido ao pátio.

INFRACAO DE TRANSITO – Equipe em patrulhamento pela avenida Minas Gerais, visualizou a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN transitando com barulho excessivo. De imediato foi realizado abordagem e o condutor identificado, com ele nada ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema SESP/INTRANET constou que ele não possuía habilitação, além disso, a motocicleta estava com escapamento em descarga livre. Diante das infrações, a motocicleta foi recolhida para o pátio da 6° CIPM pelo guincho e confeccionado os autos de infrações pertinentes, logo após, o abordado foi liberado no local.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS – Equipe acionada via COPOM para deslocar até a estrada Ouro Verde, onde segundo denúncia anônima teriam três indivíduos armados no local. Equipe, deslocou juntamente com a equipe ROTAM, até o endereço e visualizou alguns masculinos em frente ao Bar, foi realizado a busca pessoal nos indivíduos e feito a identificação dos mesmos, porém nada de ilícito foi localizado. Foi confeccionado o presente BOU e a equipe retornou ao patrulhamento ordinário.

DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA – Equipe acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local foi feito contato com a vítima o qual relatou que estava chegando em sua residência quando seu ex-marido chegou e passou a desferir diversos socos em sua cabeça e a empurrou na parede e no momento em que ela disse que iria chamar a Polícia ele se evadiu do local levando os documentos dela e da filha que possuem juntos, ainda, segundo a solicitante, ela estava segurando a filha de cinco meses nos braços enquanto ele a agredia. Vale ressaltar que a solicitante possui medida protetiva contra o autor dos fatos. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar o indivíduo, mas ele não foi encontrado até o momento.

FURTO SIMPLES –  Equipe acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de furto na avenida Maranhão. No local foi feito contato com a vítima o qual relatou ter parado o seu veículo VW/GOL em frente ao bar para comprar um cigarro e deixou a chave no contato pois só iria comprar e já retornar, porém, ao sair do estabelecimento avistou um indivíduo entrando em seu veículo e tomou rumo ignorado, Diante disso, a equipe realizou patrulhamento nas imediações, sem êxito em localizar, bem como alertou as equipes de rádio patrulha pertencentes a 6° CIPM.

APOIO A OUTROS ORGAOS – Equipe acionada para prestar apoio à PRE, na rodovia 466, km 116, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local, estavam realizando o atendimento da vítima, a equipe do corpo de bombeiros. Foi realizado o isolamento do local até a chegada da equipe PRE. Após a prestação do apoio esta guarnição retornou ao patrulhamento ordinário.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE – SEM ILICITUDE – Equipe acionada via copom para atendimento de um acidente de trânsito na rua Paulista. Equipe no local, foi visualizado a condutora do veículo ao lado do carro, com diversas escoriações e reclamando de dores na cabeça, de pronto foi acionado o SAMU, fizeram-se presentes e encaminharam a mesma para atendimento médico. O Veículo por não apresentar pendências administrativas foi retirado do local, pelo Guincho e foi encaminhado até a residência da condutora. Por fim, foi confeccionado o presente BOU para registro dos fatos.

Outras notícias