Ocorrências registradas em Grandes Rios

 Ocorrências registradas em Grandes Rios

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Drogas para o consumo e violência doméstica, foram registradas pela Polícia Militar de Grandes Rios, neste final de semana.

Data 07/10/2023 Horário: 16h30 Natureza Drogas Para Consumo Pessoal LOCAL Rua Pasteur,nº 141

Relato: Durante patrulhamento, a presente equipe abordou o indivíduo que ao avistar a viatura teria feito menção de esconder algo em suas partes íntimas. Dada a voz de abordagem, o homem não acatou a ordem policial e continuou a mexer em suas vestes, realizada a busca pessoal foi encontrado um invólucro de sacolinha branca em suas partes íntimas pesando 24 (vinte e quatro) gramas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, ao homem e foi encaminhado ao destacamento de Polícia Militar de Grandes Rios para que fosse confeccionado o presente termo circunstanciado e ainda, para que as devidas providências fossem tomadas. Que durante a confecção do presente boletim, aconteceu na região uma forte tempestade, gerando queda de energia na Cidade de Grandes Rios. Equipe aguardou o retorno da energia por mais de 1 hora, porém não foi restabelecido, razão pela qual foi solicitado ao COPOM autorização para deslocar com o preso até o destacamento de Polícia Militar de Faxinal para finalização do presente B.O.U./TCIP.

Data 07/10/2023 Horário: 21h25 Natureza Lesão Corporal Violência Familiar LOCAL Rua Antônio Barros, nº 78

Relato: Compareceu ao DPM de Grandes Rios o solicitante informando que sua vizinha estava sofrendo violência doméstica, gritando por socorro. Com a chegada no local, Rua Antônio Barros, nº 78, a equipe fez contato com a vítima, que passou a relatar que seu ex-amásio teria invadido sua residência, entrando pela janela da sala, empurrando a vítima (sem lesões aparentes), com o intuito de agredí-la. Que a vítima pediu por socorro a seus vizinhos, que de pronto informaram que chamariam a polícia, em razão disto, o autor empreendeu fuga antes da chegada da equipe ao local. Feito patrulhamento pelos arredores, porém, sem êxito em localizar o autor. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada sobre seus direitos, informando esta que tem interesse em representar seu ex-amásio, tendo em vista o histórico de agressões. Por fim, foi confeccionado o presente B.O.U.

Outras notícias