Ocorrências registradas em Faxinal

 Ocorrências registradas em Faxinal

Em Faxinal a equipe da Policia Militar registrou duas ocorrências de pertubação do trabalho e apoio a outro órgão. Confira.

Natureza Perturbação do Trabalho e Sossego LOCAL Rua Dois,nº 426

Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via COPOM para se deslocar a rua Adelino Olegario Proença 426, onde segundo solicitante estaria ocorrendo uma situação de perturbação do sossego. A equipe se deslocou ao local onde foi recebida pelo solicitante o qual relatou que sua vizinha estaria com o som muito alto atrapalhando seu trabalho já que o mesmo trabalha em HOME OFICE, e manifestou o desejo de representar o fato. Diante do exposto a equipe se dirigiu a casa ao lado onde foi recebida pela proprietária a qual foi orientada sobre a situação da perturbação e que deveria acompanhar a equipe até o destacamento da Policia Militar para a confecção do presente boletim, sendo então dado voz de prisão a mesma e também feita a apreensão da caixa de som a qual estava tocando na chegada da equipe, porém não estava em volume excessivo. Posteriormente a equipe se deslocou ao Destacamento da Policia Militar juntamente com noticiante e noticiado para a confecção deste B.O.U/TCIP.

Data 07/10/2023 Horário: 20h50  Natureza Apoio a Outros Órgãos Sem Ilicitude LOCAL Rua Cândido Bastiane,nº 600

Relato: Esta equipe de serviço recebeu um pedido de apoio para a Polícia Civil através dos investigadores Anderson e Claudio os quais relataram que fariam uma abordagem onde uma das pessoas abordadas seria uma mulher, então seria necessário uma Policial Feminina no local para que fosse realizada uma busca pessoal. Diante do exposto foi repassado ao investigador que no dia de hoje não havia Policial Feminina trabalhando em Faxinal e que seria feito contato com o COPOM para ver se seria possível ser deslocada de outro município. Então o COPOM verificou a possibilidade e acionou a equipe de Grandes Rios para apoio já que a referida equipe é composta por uma Policial Feminina a qual ao chegar no local realizou busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado. Devido a abordada estar passando mal os investigadores da Policia Civil conduziram a abordada para o Hospital Juarez Barreto de Macedo para receber atendimento médico e também ser submetida a um raio x devido a possibilidade da abordada ter engolido a droga no momento da abordagem. Após o término do apoio a equipe de Grandes Rios retornou a cidade de origem e a equipe de Faxinal se deslocou ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção deste B.O.U.

Outras notícias