Ocorrências registradas em Borrazópolis

 Ocorrências registradas em Borrazópolis

Neste final de semana a equipe de plantão da Polícia Militar de Borrazópolis, registrou caso de furto em residência, furto de celular e desacato.

DESACATO – Ainda em Borrazópolis, no dia 21 de outubro, por volta das 13 horas, na Rua Minas Gerais, a viatura passou em frente a um bar e ouvir alguém proferindo xingamentos direcionados aos soldados. A viatura parou e levou o acusado até o Destacamento para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal pelo crime de desacato contra os agentes públicos.

FURTO DE CELULAR – Também no dia 21 de outubro de 2023 às 19h25, na Rua Minas Gerais, um cidadão compareceu ao Destacamento de Polícia Militar para relatar o desaparecimento do celular Xiaomi Redmi 7A de seu irmão de 8 anos. Segundo o relato, a criança levou o celular para o treino de futsal, mas ao retornar, não conseguiu encontrá-lo. O solicitante compartilhou a localização do dispositivo, e uma equipe policial realizou patrulhamento na área, mas o celular ainda não foi localizado até o momento. Foram fornecidas orientações ao solicitante e registrado um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

FURTO EM RESIDÊNCIA – No dia 21 de outubro, sábado, às 21h50, na Rua João Teodoro Machado, número 84, a equipe policial foi acionada para apurar uma possível invasão domiciliar. Ao chegar no local, o morador, que se identificou como proprietário da residência, informou que saiu de casa por volta das 19h30min e, ao retornar às 21h50min, encontrou o portão aberto. Durante a verificação, notou-se que os invasores quebraram a janela Blindex para entrar na casa. Alguns objetos foram roubados, incluindo um telefone Samsung A8, duas pulseiras de ouro avaliadas em aproximadamente R$500, e cerca de R$300 em notas diversas. A equipe policial orientou o morador sobre medidas de segurança e os procedimentos a serem seguidos. Patrulhamento na região não resultou na localização dos invasores, e o Boletim de Ocorrência foi registrado no Destacamento de Polícia.

Outras notícias