Ocorrências registradas em Borrazópolis

 Ocorrências registradas em Borrazópolis

A equipe de plantão da Polícia Militar, registrou neste final de semana várias ocorrências em Borrazópolis. Confira:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS – Equipe acionada via COPOM, para comparecer até a rua Mato Grosso, onde estaria ocorrendo uma situação de perturbação de sossego, onde segundo relato do solicitante, teria um masculino em meio a via pública, portanto uma caixa de som, com o volume extremamente alto. Chegando ao local, foi avistado o indivíduo, que estava sentado no canteiro central da via com uma caixa de som, nada de ilícito foi localizado consigo, e após orientações, este se comprometeu a desligar o aparelho e o guardou no interior de sua residência. Feito contato com alguns vizinhos, estes relataram que a situação é recorrente, porém optaram por não representar naquele momento. É o relato.

FATO NAO CONSTATADO – Equipe acionada via COPOM, para comparecer na rua Minas Gerais, em um estabelecimento onde segundo informações, um indivíduo teria sido agredido com uma pancada na cabeça e estaria solicitando a presença da equipe. Chegando ao local, foi feito contato com o proprietário, assim como com diversos clientes que ali estavam, sendo que estes relataram não ter conhecimento sobre tal situação, tampouco foi localizado qualquer indivíduo que se identificasse como vítima do fato. Sendo assim, foi confeccionado o presente B.O.U, retornando a equipe ao patrulhamento ordinário.

LESAO CORPORAL – Esta equipe foi acionada via COPOM para comparecer na rua José Naline onde teria ocorrido uma situação de lesão corporal. No local a equipe fez contato com a pessoa que relatou a equipe que aproximadamente 23:40Hrs do dia 22/02/2025, o mesmo teve uma discussão com sua ex namorada, que em dado momento da discussão, esta ligou para seu pai, identificado que compareceu no local da discussão do casal, e desferiu chutes e socos na vítima. Relata que além dos chutes e socos o autor também o ameaçou de morte e roubou seu celular. A vítima repassou as características do autor sendo um homem branco, alto, com uma camiseta branca e shorts jeans, e estava acompanhado por uma feminina que vestia um conjunto rosa. Posto isso, a equipe efetuou diligências a fim de encontrar o autor por toda região apontada pela vítima, contudo sem sucesso. Vale salientar que a vítima apresentava escoriações no rosto, pernas e braços, foi ofertado atendimento médico ao mesmo, o qual recusou. Após as diligências, nada fora encontrado, a equipe então confeccionou o presente boletim e encaminhou para DRP de Faxinal para providências de polícia judiciária.

VIAS DE FATO – Equipe acionada via COPOM, para comparecer na rua Guanabara, onde segundo informações estaria ocorrendo uma VIAS DE FATO. Chegando ao local, foram visualizados diversos indivíduos discutindo, sendo realizada a abordagem e identificados os envolvidos. Após diálogo com ambas as partes, constatou-se que o casal tiveram uma discussão, e que vizinhas do casal, se incomodaram com o barulho por conta de terem crianças pequenas na residência, neste momento iniciou uma discussão, que evoluiu para uma vias de fato, gerando agressões de ambas as partes. Segundo (nome não divulgada), a pessoa de (nome não divulgada) estaria portando uma faca e proferiu diversos xingamentos a ela e sua mãe. Por sua vez, nega o fato e relata que (nome não divulgada) é quem estaria portando uma faca, ameaçando e ofendendo o casal. Diante dos fatos e dos relatos dos envolvidos, foi confeccionado no local o termo circunstanciado de infração penal, sendo todos os envolvidos advertidos e devidamente orientado

Outras notícias