Ocorrências policiais registradas em Kaloré
Neste final de semana a Polícia Militar de plantão de Kaloré, registrou várias ocorrências de ameaça, abordagem de suspeito, entre outros. Confira.
AMEAÇA – No dia 14 de setembro de 2024, às 14h50, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça na Rua Benedita Impossetto, no Centro de Kaloré. Ao chegar no local, encontraram uma mulher chorando na rua, que alegou que seu filho a ameaçou com uma faca, dizendo que a mataria se ela entrasse em casa. O filho, ao ser abordado pela equipe, negou a acusação, afirmou que iria trabalhar e não desejava discutir com a mãe. Ambos foram orientados pela equipe policial.
AMEAÇA COM FACA – Ainda no dia 14 de setembro, às 16h29, a equipe policial atendeu uma denúncia anônima na Rua Reinaldo Barbieri, também em Kaloré, sobre um indivíduo com dois cães da raça Pit Bull e uma faca na tabacaria local. A abordagem confirmou a presença de um indivíduo com as características descritas. Durante a revista, foi encontrada uma faca de 20 cm com o suspeito, mas não foram encontradas outras ilegalidades ou pendências judiciais. O termo circunstanciado foi lavrado no local e o indivíduo foi orientado e liberado.
BRIGA – Às 19h00 do mesmo dia, a equipe policial foi chamada para uma briga na tabacaria na Rua Reinaldo Barbieri. Ao chegar, encontraram dois indivíduos envolvidos na confusão. Ambos tentaram se evadir para o fundo da loja ao ver a equipe, sendo necessário o uso do controle de contato para conter um dos envolvidos. Após a intervenção, ambos foram orientados e liberados no local.
ABORDAGEM – Mais tarde, às 22h55, durante patrulhamento na Avenida Paraná, a equipe policial abordou três indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram se ocultar e andar mais rápido. A abordagem revelou que todos eram menores de idade e nada de ilícito foi encontrado com eles. Após as devidas orientações, os indivíduos foram liberados no local e a equipe retomou o patrulhamento.