OcorrÊncias policiais registradas em Grandes Rios

 OcorrÊncias policiais registradas em Grandes Rios

Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Grandes Rios, neste final de semana. Confira na íntegra.

Fato não constatado. A equipe acionada via sistema SADE para verificar uma situação de disparo de alarme na rua Amazonas. No local, não foi constatado som de alarme. Foi perguntado para moradores próximos se alguém ouviu ou viu alguma movimentação fora do comum, e informaram que não. Diante da situação, equipe elaborou o presente boletim e retornou ao patrulhamento.

Apoio à equipe de saúde. Equipe foi acionada pelo Hospital de Grandes Rios para prestar apoio no Distrito de Ribeirão Bonito, onde um indivíduo estaria alterado proferindo xingamentos contra sua família. Chegando ao local foi feito contato com a família que informou que o jovem identificado tem problemas mentais e na data de hoje (06) teria ingerido bebida alcoólica e estava agressivo. O auxiliar de enfermagem encaminhou o jovem  e o seu responsável até o hospital de grandes rios para fazer a medicação.

Abordagem de suspeito. Equipe policial de Grandes Rios em conjunto com a equipe de Rosário do Ivaí, realizavam patrulhamento no Distrito da Florida do Ivaí, e de posse de informações que por vários dias, alguns indivíduos estariam comercializando drogas nas imediações da praça da igreja, sendo que um dos apontados como fornecedor da traficância, seria um indivíduo conhecido. Com posse dessas informações, esta equipe logrou êxito em visualizar o indivíduo na área externa de sua casa, onde foi dado voz de abordagem ao mesmo, sendo acatada de imediato. Feito revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Foi perguntado para o Sr. se haveria algum entorpecente em sua residência, onde o mesmo negou. Foi feito contato com o pai dele, onde o mesmo franqueou a entrada da guarnição para busca na residência, mediante assinatura de consentimento para busca domiciliar. Após realizar busca pela residência na área interna e externa, nada de ilícito foi encontrado, sendo então o Sr.  liberado no local, sem mais alterações.

Outras notícias