Obras na PR-451 que liga o distrito de João Vieira à Grandes Rios são iniciadas

 Obras na PR-451 que liga o distrito de João Vieira à Grandes Rios são iniciadas

O DER iniciou nesta semana as obras de infraestrutura das rodovias: PR 451 (com início no trevo de acesso a PR 272 no distrito de João Vieira à Grandes Rios); PR 082 (que liga o trevo de acesso a PR 451 em Grandes Rios à Rosário do Ivaí); e a PR 535 (com início no entrocamento da PR 082 à Rio Branco do Ivaí). As obras no valor de 3 milhões e 500 mil reais, atende a uma solicitação protocolada pelo Prefeito Antonio Ribeiro da Silva ‘Toninho do Café’ junto ao Deputado Estadual Do Carmo em data de 22 de janeiro de 2021.

Na tarde de ontem (18) o prefeito Toninho do Café juntamente com o Secretário de Obras, Roberto Fonseca, fizeram contato via telefone com o Engenheiro responsável do DER, o Sr Alex Severo Lopes, que explicou detalhes sobre as obras. Alex Lopes explicou que será feito um reperfilamento seguido de um micro revestimento e pinturas das faixas, salientou ainda que as rodovias citadas ficarão iguais a PR 272. Pede ainda para que os usuários tenham paciência e compreensão visto que as obras se estenderão segundo as previsões, por 4 meses até sua total conclusão.

“Fico muito feliz em saber que nosso pedido foi atendido pelo governo do Estado, quero agradecer em nome dos 3 municípios, ao Deputado Do Carmo que requereu junto ao Governo do Estado através da Secretária de Estado de Infraestrutura e Logística, ao Secretário Sandro Alex, ao Governador Ratinho Júnior, que tem feito uma gestão municipalista, cuidando dos pequenos municípios. Essa é uma conquista de toda a população dos municípios de Grandes Rios, Rosário e Rio Branco.” – destacou o Prefeito Toninho do Café.

Outras notícias