Obra de pavimentação poliédrica no bairro Nova Aliança segue em continuidade após finalização das galerias

 Obra de pavimentação poliédrica no bairro Nova Aliança segue em continuidade após finalização das galerias

Na tarde desta quinta-feira, 30 de março, o engenheiro municipal de Ariranha do Ivaí, José Renato Batista de Oliveira, acompanhado pelo responsável pela obra de pavimentação poliédrica Alexandre Bonetti, da empresa Pernambuco Construtora e Terraplanagem – EIRELI – estiveram no bairro do Nova Aliança para vistoriarem a finalização das galerias na localidade. De acordo com Alexandre, a parte das galerias, que compreendem aproximadamente 700 metros, estão previstas para serem finalizadas no máximo até amanhã, sexta-feira, 31 de março. Após a conclusão das galerias, as obras de meio-fio, boca de lobo, calçada e pavimentação devem começar.
A obra de pavimentação poliédrica no bairro Nova Aliança é uma das principais demandas dos moradores da região que aguardam a décadas a realização da obra, que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores, proporcionando mais segurança e conforto, além de valorizar a região.

De acordo com o engenheiro José Renato, após a conclusão da obra, a pavimentação poliédrica contribuirá para o escoamento da safra agrícola, no acesso dos moradores ao centro de Ariranha do Ivaí, assim como no atendimento da saúde e no transporte dos estudantes da rede municipal de ensino, apresentando melhorias gerais na qualidade de vida dos moradores da região. Ainda de acordo com o engenheiro, devido às chuvas, a obra apresentou dificuldades em sua continuidade em alguns períodos. A prefeitura de Ariranha do Ivaí segue trabalhando para atender as demandas da população e garantir o desenvolvimento do município. A empresa Pernambuco Construtora e Terraplanagem – EIRELI – está empenhada em entregar a obra dentro do prazo estipulado, mesmo com os desafios encontrados.

Outras notícias