O Musical “Era Uma Vez o Natal” estará em Mandaguari
O espetáculo “Era uma vez o Natal”, patrocinado pela Romagnole por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Governo Federal, União e Reconstrução, será encenado sobre uma carreta palco no dia 11 de dezembro, na cidade de Mandaguari (PR), Praça Independência, às 19h00. “É uma grande satisfação levar este espetáculo com uma linguagem eclética que mistura circo, teatro e dança para todo público”, diz Pedro Ochoa, diretor do musical.
O Musical criado pela companhia independente “Circo Teatro Sem Lona”, narra a história do personagem principal, o duende Théo, que busca salvar o Natal resgatando os valores tradicionalmente natalinos. A história começa quando a personagem Tina, uma menina descobre que os presentes sumiram, e a comemoração não aconteceu porque as pessoas estão perdendo o sentido do Natal. Com a ajuda do duende, a menina começa uma viagem à imaginação buscando o verdadeiro sentido do Natal
A peça é conduzida através de uma linha circense, onde todos os atores realizam números de acrobacias, malabarismo, equilibrismo, monociclos e outros. Para esse espetáculo, utilizamos nossa” Carreta Palco”.
Confira a programação:
Estado: MANDAGUARI PR
Dias: 11/12
Cronograma:
Mandaguari PR
11/12 – Praça Independência – 19h00.
Classificação: Livre
Quem é a cia “Circo Teatro Sem Lona”:
Companhia maringaense “Circo Teatro Sem Lona”, existe desde 1996, quando foi criada com o objetivo de unificar os estudos das linguagens de circo e teatro, através do resgate da figura simbólica do pequeno circo de fundo de quintal, motivo sempre presente nas brincadeiras infantis. Desde a estreia de seu primeiro espetáculo o grupo tem participado de inúmeros festivais e mostras de teatro, e com 27 anos de história conquistou mais de 70 prêmios em todo território nacional, solidificando o nome da companhia como uma das mais atuantes do estado do Paraná, realizando mais 800 apresentações por ano em todo o Brasil e mais de 30 peças montadas. Nesses 27 anos a companhia já se apresentou em mais de 1000 cidades e para mais de dois milhões de pessoas.