“Não percebi a batida”, diz motorista que atingiu moto em Apucarana
A Delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher de Apucarana, confirmou que o motorista do caminhão que bateu em uma moto provocando ferimento em duas pessoas e não parou para prestar socorro às vítimas se apresentou de forma espontânea à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 16h.
Conforme a delegada, o motorista, de 63 anos, alegou que não percebeu que bateu contra a moto. “Ele disse que no momento dos fatos não conseguiu perceber que bateu na moto e seguiu com o caminhão. Ele chegou a falar que viu a moto, que ouviu um barulho, mas pensou que seria um barulho de freio não de batida”, disse a delegada.
O homem foi ouvido e liberado, mas as investigações continuam. “Ele se apresentou de forma espontânea, não foi feito flagrante, mas o inquérito foi instaurado e os fatos serão apurados”, destaca a delegada.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. O caminhão bateu contra a moto na Avenida Jaboti, próximo da Acea. O casal da motocicleta foi arremessado.
A moça que estava na garupa, de 23 anos, fraturou o fêmur. O condutor da moto fraturou a tíbia e fíbula, além de outros ferimentos. O Samu e os Bombeiros socorreram as vitimas que foram levadas ao Hospital da Providência.
Veja o momento da batida:
Ver esta publicação no Instagram