Mutirão de Combate à Dengue chega a região da Vila Reis

 Mutirão de Combate à Dengue chega a região da Vila Reis

Após concluir na manhã desta terça-feira o atendimento no Jardim Diamantina, o Mutirão de Combate à Dengue começa atender na parte da tarde de amanhã a região da do distrito Vila Reis, incluindo Jardim Curitiba, Loteamento Eleotério Gloor e Vila Rural Manoel Piassa Sobrinho.

Uma iniciativa da administração municipal no enfrentamento da epidemia de dengue no município, o Mutirão de Combate à Dengue está entrando na quarta semana. Já foram coletados 320 caminhões lotados entulhos e materiais inservíveis.

O mutirão recolhe recipientes que possam acumular água e se tornarem criadouro do mosquito Aedes Aegypti, como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis, como móveis para descarte. O material deve ser colocado na calçada para serem recolhidos pelos caminhões da prefeitura.

A ação conta com o suporte de caminhões da Secretaria de Serviços Públicos, além de equipes de roçagem e de agentes de endemias, que a partir de hoje estão contando com o reforço de soldados do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado no trabalho de conscientização dos moradores e vistoria dos quintais.

Outras notícias