Música de Gusttavo Lima que “vaza” telefone gera transtorno a donos de números

 Música de Gusttavo Lima que “vaza” telefone gera transtorno a donos de números

O mais novo sucesso do cantor sertanejo Gusttavo Lima está dando “dor de cabeça” para muitas pessoas pelo Brasil. A letra da canção “Bloqueado”, que tem mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, traz um número de telefone sem prefixo. O problema é que o número existe em várias regiões do País e está gerando transtorno aos proprietários das linhas. Em São Paulo, uma arquiteta decidiu processar o cantor pelo incômodo causado.

Em Curitiba, a supervisora de compras Maria Aparecida Domingos teve o telefone vazado na música “Bloqueado” do cantor e também convive com os contatos constantes de fãs do cantor. Segundo revelou a paranaense ao G1 Paraná, ela recebe de 300 a 400 ligações por dia, além de mensagens de texto e áudio por aplicativo de mensagens.

“Mandam a música, querem saber quem eu sou, por que eu bloqueei o Gusttavo Lima, o que eu acho do meu número estar estampado. Tem uns fãs muito queridos, que só tem curiosidade, e outros que são bem difíceis de lidar. Falam palavrões, palavras que não tem nada a ver com a minha índole, da forma da gente viver. Não dá nem pra repetir o que eles falam. São ofensas”, contou ao G1 Paraná.

A reportagem da 98 FM tentou contato com o número da área 43 (região Norte do Paraná).  O contato existe, mas o dono não respondeu ao convite para a reportagem feito pelo WhatsApp  e também não atendeu a ligação. Como diz a música, o repórter foi “bloqueado”.

A equipe do cantor afirmou ao G1 Paraná que Gusttavo Lima “é apenas o intérprete da música” e que a criação da obra é de responsabilidade dos compositores. Um dos autores da música é Rodrigo Reis, que faz dupla com Bruno.  Segundo ele, o telefone cantado na música surgiu aleatoriamente durante a composição. “Veio totalmente aleatório, a gente buscando rimar. […] A gente imaginou mais questão assim de arte, de criação”, explicou Rodrigo ao G1 Paraná.

(98fm)

Outras notícias