Mulher vai parar no hospital após ser agredida pelo marido em Jardim Alegre; homem foi preso

 Mulher vai parar no hospital após ser agredida pelo marido em Jardim Alegre; homem foi preso

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta quarta-feira (7) pelo hospital maternidade de Ivaiporã, com informações de uma senhora com ferimentos graves havia dado entrada no pronto atendimento. A vitima, uma mulher, de 50 anos, a qual encontrava-se gravemente ferida, com um profundo corte na boca, corte no braço e diversas escoriações.

Questionada sobre o que teria ocorrido,  a mulher contou a PM que seu amasio, teria chego em sua residência embriagado, de posse de uma marreta começou a lhe agredir, inclusive quebrando seu celular para que não ligasse para a policia, posteriormente pegou um vidro cortando seu rosto e seu braço.

De posse das informações a equipe policial se deslocou até a residência da vítima juntamente com a equipe de Jardim Alegre, mas não localizou o autor. As equipes iniciaram rondas para localiza-lo, até que na Rua Projetada o acusado foi localizado e abordado.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o acontecido, o acusado confirmou ter sido o autor das agressões, sendo dado voz de prisão, encaminhado ao hospital municipal para consulta do Covid-19, posteriormente a 54° DRP para as providências cabíveis.

Outras notícias