Mulher revoltada ateia fogo em bar por não conseguir comprar cerveja, em São João do Ivaí

 Mulher revoltada ateia fogo em bar por não conseguir comprar cerveja, em São João do Ivaí

Uma mulher ateou fogo na residência do dono do bar após brigar com ele por estar com o bar fechado ao querer comprar cerveja. O fato aconteceu no final de semana no distrito de Santa Luzia em Sâo João do Ivaí.

 Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher revoltada querendo comprar uma cerveja começou a insultar e querer agredir o dono do bar. O local estava fechado no momento. De acordo com a PM, Por volta das 03h15min da manhã desta segunda-feira, (27), a mulher ateou fogo em uma residência na residência do proprietário do bar.

A mulher que queria comprar cerveja voltou ao local e passou a ameaçar a esposa do proprietário, dizendo que eles não deveriam ter chamado à policia, jurando-os de morte, dizendo que iria matar eles enquanto estivessem dormindo.

Após as ameaças, ela saiu do local  tomando rumo ignorado. Por volta de pouco mais de 02h da madrugada, o proprietário do bar, que estava no interior de sua casa dormindo, começou a sentir cheiro de queimado vindo da parede de sua residência que é de madeira. Ao sair  para área externa se deparou com incêndio na parede de sua casa. Com auxilio de seu vizinho, eles jogaram água e conseguiram apagar as chamas que já estavam consumindo a parede da casa, quase pegando fogo no colchão onde estava dormindo que estava encostado na parede.

 

Ele diz que acabou queimando suas mãos enquanto apagava o fogo, a polícia realizou patrulhamento com intuito de localizar a suposta autora porem não obteve êxito.

Outras notícias