Mulher morta por companheiro levou tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos

 Mulher morta por companheiro levou tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos

Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, 36 anos, morreu na tarde de sábado (4) após ser baleada na frente da filha de 10 anos. Depois de atirar na cabeça da companheira, Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, disse à filha: “Sua mãe já era”. O caso foi no P Sul, em Ceilândia, Distrito Federal.

O homem, que trabalha como vigilante acertou um disparo na testa de Izabel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) localizou a vítima ainda com sinais vitais dentro do quarto. Ela chegou a ser transportada de aeronave para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

No momento do crime, um pedreiro estava na casa e ouviu Izabel gritar: “Para, Roberto. Na frente da menina?. O autor mandou que a vítima desligasse o celular. Em seguida, ele disparou contra a companheira. A testemunha viu o momento em que a criança questionou o pai o motivo do tiro e ele respondeu à filha: “Sua mãe já era”.

Paulo tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e fugiu da casa com a arma na cintura e em um fusion preto.

Com informações Metrópoles

Outras notícias