Mulher morre em Corumbataí do Sul ao ser atingida por galhos de eucalipto

 Mulher morre em Corumbataí do Sul ao ser atingida por galhos de eucalipto

O fato trágico aconteceu durante a tarde desta segunda-feira, dia 30, na área rural entre os municípios de Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz, no bairro Serrinha. Uma senhora acabou perdendo a vida quando foi atingida por galhos de um tronco de eucalipto. As informações são da Coluna do Rato.

Segundo relatos, a senhora Jandira Ribeiro, idade não divulgada, foi atingida na cabeça pelos ponteiros de um tronco de eucalipto e sofreu gravíssimos ferimentos.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Saúde de Corumbataí do Sul (UBS). Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade. A reportagem da coluna conversou com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, que esteve no local para realizar a perícia. As informações são de que um filho da vítima estava cortando a árvore, próximo ao pai. A mãe do rapaz se aproximou sem que eles percebessem a presença dela.

A mulher ficou a cerca de 20 metros do local, mas a árvore de grande porte, ao cair, atingiu a cabeça da mulher com o ponteiro. Com a velocidade da queda da árvore de grande porte, os galhos da ponta funcionaram como uma espécie de chicote e causaram graves ferimentos na vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML), para depois ser liberado para a família realizar o velório. A Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz é responsável pela apuração do caso

Outras notícias