Mulher é presa por embriaguez após acidente em Apucarana; crianças estavam no carro

 Mulher é presa por embriaguez após acidente em Apucarana; crianças estavam no carro

Divulgação – Repórter do Vale

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou que uma mulher foi presa por embriaguez ao volante após acidente no Parque da Raposa, no final da tarde desta segunda-feira (12). Quatro crianças, incluindo um bebê, estavam no carro que ela conduzia.

Conforme a PM, na Parati estavam a condutora, uma outra mulher e quatro crianças, entre elas um bebê de apenas três meses e uma adolescente, de 15 anos. A motorista perdeu o controle da direção, capotou e bateu no barranco.

Ainda de acordo com a polícia, a motorista disse que havia consumido três latinhas de cerveja algumas horas antes do acidente. A PM realizou teste do bafômetro que apontou 0,71 mg/l de álcool no sangue, configurando crime de trânsito e ela, como não se machucou, foi presa.

Os passageiros, uma mulher com o seu bebê e a filha, de 15 anos, ficaram feridos. A mãe fraturou o nariz, a adolescente sofreu uma fratura no punho. A família foi levada para o Hospital da Providência, informaram os Bombeiros.

Também estavam no carro, um menino, que sofreu ferimentos no rosto, e uma menina que estava muito assustada no local. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda no carro estava mais um menino, que não se machucou. O acidente mobilizou equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM).

Outras notícias