Mulher é presa em Faxinal após ameaçar e tentar agredir a PM

 Mulher é presa em Faxinal após ameaçar e tentar agredir a PM

Uma mulher acabou sendo preso após ameaçar arremessar tijolos em uma oficina e desacatar a ordem da Polícia Militar. A situação foi registrada na tarde desta segunda-feira (5), em Faxinal.

A equipe policial de serviço fora solicitada via COPOM a comparecer na Rua Eugenio Bastiani, em uma oficina. No local, em contato com o proprietário da referida Mecânica, informou que uma pessoa , sua vizinha, começou a arremessar tijolos na oficina de dentro de sua residência, objetos estes que foram apreendidos.

Segundo informações, a acusada, assim que percebeu a presença da equipe policial em frente a sua residência, começou a xingar dizendo “CHEGOU ESSES POLICIAIS DE MERDA, ESSES PORCOS”.  Fora solicitado para que ela saísse da residência, haja vista interesse de representação devido ao dano na oficina. A polícia informou que a todo momento ela se negava a sair, sendo informada que a equipe policial adentraria na residência para prende-la.

Momento que ela ameaçou a equipe dizendo “ENTRA AQUI SE FOR HOMEM, VOU METER A FACA EM VOCES”. Diante do fato a equipe policial adentrou na residência, e deu  voz de prisão a ela, que investiu contra a equipe com empurrões, sendo necessário usar do seletivo de força para imobiliza-la.

De acordo com a polícia, durante o algemamento a mulher veio a cair e bater com o rosto no chão, que gerou uma lesão. Durante a condução dela ao camburão da viatura, a mesma começou a resistir de forma passiva, se jogando no chão e dizendo “NINGUÉM VAI ME TIRAR DAQUI DE DENTRO DE CASA”.

Outras notícias