Mulher é presa acusada de furtar carnes de residência em Jardim Alegre

 Mulher é presa acusada de furtar carnes de residência em Jardim Alegre

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher acusada de ter invadido uma residência e furtado  carne no município de Jardim Alegre.

Segundo informações, a proprietária da residência relatou que saiu de sua casa para trabalhar por volta das 07h30min e quando retornou as 12h, constatou que a porta da cozinha de sua residência estava arrombada e que haviam furtado de sua geladeira aproximadamente seis quilos de carnes, divididos entre porco, frango, peixe e salsicha.

 Com uma foto da imagem da câmera de segurança de uma residência próxima ao local do furto foi possível ver uma mulher com os possíveis objetos furtados. De acordo com a PM essa mulher é conhecida da equipe policial por ter contra si varias denuncias de furtos. De posse dessas informações foi realizado patrulhamento e obtido êxito em localizar a suspeita no quintal de uma residência. Ao ser informada sobre a imagem da câmera, a suspeita confirmou ter realizado o furto e que as carnes estaria na geladeira da casa onde estava e relatou que estava morando no local aproximadamente uma semana.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada com os objetos apreendidos a 54ª DRP para as providências cabíveis.

Outras notícias