Mulher é hospitalizada após sofrer agressões do namorado, em São João do Ivaí

 Mulher é hospitalizada após sofrer agressões do namorado, em São João do Ivaí

Uma mulher foi hospitalizada após ser agredida brutalmente pelo namorado na tarde desta quinta-feira (29), em São João do Ivaí.

A Polícia Militar (PM) foi informada que uma mulher havia dado entrada no hospital municipal com apoio da equipe SAMU, com sinais de agressão física. A equipe policial no local, em contato com a vitima,que é residente em Ivaiporã, contou que estava com seu namorado em Ivaiporã passeando e fazendo uso de bebida alcoólica, quando por volta das 13h vieram em direção a São João do Ivaí, e mais tarde, teve um desentendimento com seu namorado, o qual soube relatar apenas o primeiro nome.

Para á polícia a vítima disse que o namorado morava em um sitio na área rural de Arapuã e que ele passou a agredi-la com socos e tapas em sua face e cabeça, vindo a deixa-la próximo ao posto do Carmo na saída para São Pedro do Ivaí. Foi constatado que a vitima possuía hematomas em sua face, um olho roxo e dores na cabeça. Diante dos fatos a vitima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis para a situação e foi confeccionado este boletim de ocorrência.

Outras notícias