Mulher descobre gravidez após perder marido em acidente
Poucos meses atrás, a vida de Kalyne Silva, de 28 anos, sofreu uma reviravolta inesperada. Ao atender uma ligação, ela recebeu a devastadora notícia de que seu marido havia falecido em um acidente de carro enquanto viajava pela rodovia entre Araguatins e Buriti, no Tocantins. Ainda em meio ao luto, Kalyne se deparou com mais uma surpresa: estava grávida.
Em entrevista, Kalyne relatou que a gravidez, que não era planejada, foi descoberta uma semana após a perda do marido. “Eu não havia sentido nenhum sinal de que estava grávida antes dele morrer, então não desconfiei de nada. Nos primeiros dias depois do acidente, comecei a sentir muito enjoo, mas achei que era por conta da má alimentação.”
A sugestão de fazer o teste de gravidez veio da enteada, e Kalyne contou que, a princípio, o resultado foi negativo.
Contudo, no dia seguinte, ao descartar o teste, percebeu que surgiram dois traços, indicando um resultado positivo. “Na mesma hora, entrei em contato com um laboratório de uma cidade próxima e fiz o exame de sangue para confirmar.”
Quando soube da gravidez, Kalyne diz que sua primeira reação foi de choque e lágrimas. “Eu só conseguia perguntar a Deus por que isso aconteceu justo agora, depois de quatro anos tentando ter um filho com meu marido. Me perguntei várias vezes se eu conseguiria criar minha filha sozinha, sem emprego e sem ele ao meu lado.”