Motorista sem CNH e embriagado atropela e mata criança em Arapongas
Tragédia em Arapongas. Um menino, de 4 anos, foi atropelado e morreu no Bairro Padre Chico. O motorista envolvido no acidente estava embriagado e não tem CNH, informou a Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, o acidente aconteceu por volta das 21h21 deste sábado (30), na Rua Águia, próximo da Rua Gavião Real.
Ainda de acordo com a PM, o motorista estava em um Gol branco e atingiu o garoto, que ficou enroscado em baixo do carro.
Pessoas e familiares do menino que estavam na rua ergueram o Gol e puxaram o garoto, que foi levado para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, estava apenas o irmão do motorista, que contou que algumas pessoas agrediram o condutor, por isso ele teve que sair, sendo levado para a casa da mãe dele.
A PM foi até a residência e encontrou o motorista. Ele disse que o menino atravessou correndo a rua, que não conseguiu evitar o atropelamento. A polícia descobriu que o condutor não é habilitado.
Como ele apresentava sinais de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro que apontou como resultado 0,88 mg/L, comprovando o consumo de álcool e crime de trânsito.
O homem foi preso, levado ao hospital pois estava com algumas escoriações e depois para a delegacia. O acidente aconteceu em frente a casa da família do garoto.