Motociclista que atropelou menino segue preso por homicídio culposo e adulteração

 Motociclista que atropelou menino segue preso por homicídio culposo e adulteração

O jovem, de 22 anos, que atropelou um garoto de um ano e nove meses foi preso em flagrante por homicídio culposo e adulteração de sinal identificador de veículo. A informação foi confirmada pelo delegado Carlos Diego Paravidino que estava de plantão na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Conforme o delegado, após receber atendimento médico o motociclista foi levado para a delegacia. A moto também foi apreendida por estar irregular.

O rapaz contou que estava retornando de uma trilha, porém, o acidente aconteceu. “Ele foi agredido no local, recebeu atendimento médico e veio conduzido para a delegacia. Ele foi autuado por homicídio culposo e a moto estava sem a placa e havia divergências na numeração do chassi, então ele foi autuado pela adulteração. Ele contou que a criança saiu de trás de um carro. Existe uma versão também de que ele estaria fazendo barulho de moto para espantar algumas pessoas que estavam de cavalo no bairro. Tudo isso está sendo apurado.  Ele segue preso. Ele não tem antecedentes e vai passar por audiência de custódia”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil também vai apurar como o menino foi parar na rua. “Sabemos que a mãe sofreu uma queda de cavalo antes do acidente do filho, e estava na UPA aguardando atendimento então ela não estava no local do acidente. Nossas equipes estão apurando se houve negligência, com quem estava a criança, como ela foi parar na rua. Estamos apurado”, explicou.

Claudemar Gael Neves Rodrigues será velado das 11:30 às 13:30 desta segunda-feira (17), na residência da família no Fariz Gebrim, e depois o menino será sepultado em Munhoz de Melo.

na Capela Municipal de Munhoz de Melo e o sepultamento também ocorrerá no município a partir das 13h30.

Munhoz de Melo fica na região de Maringá. A mãe do bebê tem familiares no município. A notícia da morte do menino gerou grande comoção em Apucarana.

O acidente foi registrado no Residencial Fariz Gebrim, na tarde deste domingo (16).

 

 

 

Outras notícias