Motociclista morre em acidente próximo a Marilândia do Sul

 Motociclista morre em acidente próximo a Marilândia do Sul

Um adolescente de 16 anos morreu após se envolver em um grave acidente, na noite de quinta-feira (30), em Marilândia do Sul. A batida foi na descida do Leão do Norte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu duas motos, uma Honda/CG 150 pilotada pela vítima fatal, uma moto CG 150 Sport conduzida por um adolescente de 14 anos e uma camionete Hilux que tinha como condutor um homem de 58 anos.

Conforme dados colhidos no local, as duas motos trafegavam pela PR 539 no sentido da BR 376 a Marilândia do Sul e a camionete no sentido oposto. Ao atingirem o km 01+200m, envolveram-se em acidente do tipo colisão frontal.

A saúde do município foi chamada, porém, o adolescente morreu no local. O adolescente de 14 anos teve ferimentos e foi encaminhado a UPA de Marilândia do Sul. motorista da caminhonete, não sofreu ferimentos. A motocilceta ficou totalmente destruída.

A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal, IML e a Polícia Civil foram acionados. Informações de Ivan Maldonado e foto do repórter Édi Henrique.

Outras notícias