Motociclista gravemente ferido após acidente entre Faxinal e Mauá da Serra

 Motociclista gravemente ferido após acidente entre Faxinal e Mauá da Serra

Um acidente gravíssimo foi registrado entre Mauá da Serra e Faxinal, rodovia PR- 272, altura do km 208, próximo a antiga Fazenda Santa Tereza. A batida envolveu uma motocicleta Twister, placa de Faxinal, ano 2003, cor verde, e um automóvel Onix. Era final da madrugada, deste domingo, dia 14 de março, de 2021, quando equipes de Socorro foram acionadas.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, base Faxinal, chegou ao endereço com o socorrista Sílvio de Oliveira e o condutor Edenílson Zanetta e, segundo o coordenador do SAMU Faxinal, o enfermeiro Osvaldo Pardim Leite, enquanto o Dr. Nivaldo, enfermeira “Bene”, e técnicos de enfermagem:  Adriana,  Elizângela e Anderson, do Hospital Municipal, estabilizavam a vítima, houve a transição para a equipe que estava assumindo o plantão: Vanderlei e a socorrista Elaine Pedroso.

A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Ubá do Sul, em Lidianópolis, atendeu a ocorrência. Ficou apurado que a moto era conduzida por Carlos Eduardo da Silva Vicente, de 21 anos, que sofreu ferimentos considerados graves, com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE), fratura exposta no braço esquerdo, fêmur e patela. Há informações que o Onix era dirigido por um cidadão que estava em Kaloré e voltava para São Paulo, detalhes que ainda estamos apurando. Informações do repórter Berimbau.

Outras notícias