Motocicletas são tomadas de assalto em Rosário do Ivaí

 Motocicletas são tomadas de assalto em Rosário do Ivaí

Um homem acabou sendo assaltado em uma propriedade rural no município de Rosário do Ivaí.

A vítima estava na estrada do Campineiro do Sul relatou que quando saia da fazenda sentido Rosário do Ivaí, na estrada rural PR 082, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado, que deram voz de assalto e levaram sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa ATQ-1790. Seu pai, na tentativa de ajuda-lo, saiu atrás dos autores com sua moto Yamaha XTZ, de cor preta, placa EEA-2774, porem um dos indivíduos efetuo alguns disparos em sua direção, tendo se embrenhado em uma mata afim de se escapar dos tiros, não sido atingido.

Na sequencia, levaram sua moto também, a vitima não soube precisar as características dos indivíduos, informando apenas que um era moreno baixo, e outro de estatura mediana, também não soube precisar o modelo da arma usada. Os autores deixaram para traz duas motocicletas que usavam, que em consulta ao sistema constatou se serem produtos de roubo/furto, sendo a Honda CG Titan vermelha roubada por dois indivíduos armados em Tamarana e a Honda Bros de cor azul furtada no bairro 800 em Rosário do Ivaí, no dia 16/03/2021.

Quando a equipe registrava a ocorrência constatou, através de consulta ao sistema, que a motocicleta Bros de cor vermelha possui-a alerta de furto no ano de 2017 e a motocicleta Yamaha xtz 125cc, preta, era adquirida de leilão, baixada no DETRAN, ambas levadas no roubo.

Feito buscas pela região, porém os autores não foram localizados. Foi encaminhado as motocicletas deixadas pelos ladroes para o Destacamento de Rosário do Ivaí, para depois serem apresentadas á autoridade Policial na Delegacia de Policia de Faxinal.

Outras notícias