Moto usada em diversas infrações de trânsito foi apreendida em Marilândia

 Moto usada em diversas infrações de trânsito foi apreendida em Marilândia

O Tenente Thiago Mendes, Comandante da 2ª Companhia, da Polícia Militar, de Jandaia do Sul, informou que, na área de 2ª Cia, em Marilândia do Sul, uma abordagem de suspeito, deu trabalho para o Destacamento local, em 21 de abril, de 2021, às 12 horas, no Jardim Paraíso.

A Polícia, em patrulhamento, visualizou uma motocicleta na cor azul, que acelerou com a aproximação da equipe policial. A moto tinha as mesmas características da moto, que em 29 de março, evadiu-se da abordagem policial, vindo a cometer diversos crimes de trânsito, fazendo diversas manobras perigosas, conforme alguns vídeos e fotos registrados transeuntes da via, durante todo acompanhamento tático policial. Também é de conhecimento da equipe, quem seria o condutor e onde ele poderia estar. Na Avenida Brasil, quando foi visualizado, derrapou e entrou em uma oficina.

No local, foi visualizado uma motocicleta azul já estacionada e com a placa virada para trás. O motor estava quente e com a chave na ignição. De pronto apareceu o dono da oficina.

Ele informou que o proprietário da moto era um cliente que a deixou ali, porem, a polícia sabia que o dono da oficina era tio do procurado. Foi pedido para que o chamasse. Logo o rapaz saiu e foi informado da apreensão da motocicleta, por questões administrativas, e lavradas as notificações pertinentes. (Berimbau).

Outras notícias