Morte de Luiz Carlos Senes o conhecido “Pescoço” gerou comoção em Borrazópolis
A comunidade Borrazópolis está em luto pelo falecimento de Luiz Carlos Senes, conhecido carinhosamente como “Pescoço Eletricista”, aos 41 anos.
Senes, que era irmão de de Marlene Senes, do vereador Otair Senes “Dominado” e do repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, faleceu na noite de terça-feira (20), no Hospital da Providência, em Apucarana.
O eletricista deixa enlutada a filha Maria Luíza Senes e uma extensa rede de familiares e amigos. Senes foi internado no Hospital da Providência após sentir fortes dores na região do abdômen. Exames revelaram uma obstrução intestinal e a necessidade de uma cirurgia de emergência.
O procedimento foi realizado com sucesso e o paciente se recuperava no quarto, quando apresentou complicações e precisou passar por uma nova cirurgia. Senes permaneceu na UTI por 21 dias, lutando contra a doença. Em nota, a família agradeceu o apoio recebido durante o período de internação e as orações pela recuperação de Senes.
“Temos certeza que, se o corpo foi vencido e volta ao pó, a alma está com Deus, onde ele já descansa em paz ao lado de sua esposa, Ivone, que há oito anos faleceu”, diz a nota.
O corpo está sendo velado Capela Mortuária, às 15 horas haverá uma missa e em seguida o sepultamento no cemitério local.
O Repórter do Vale expressa as mais profundas condolências à família.