Morte de artesã de Apucarana gera comoção

 Morte de artesã de Apucarana gera comoção

Morreu nesta segunda-feira (5), a moradora de Apucarana Vanessa Ferreira Chagas, aos 40 anos. O velório acontece na Capela Central. O sepultamento ocorre às 16 horas desta terça-feira (6), no Cemitério Portal do Céu.

Vanessa era artesã, morava com a família no Núcleo João Paulo. Ela deixa o marido, dois filhos um adolescente e uma menina de uns 4 anos, além de muitos amigos que lamentam nas redes sociais.

Conforme amigos, Vanessa passou mal em casa, próximo da hora do almoço. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O Samu também foi chamado, mas Vanessa sofreu outras paradas cardiorrespiratória. Os socorristas, equipe médica, tentaram reanimar a artesão, mas ele não resistiu.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentam o falecimento, e destacam o quanto Vanessa era querida e admirada.

“A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e a comunidade, lamenta a perda da Vanessa Colombo. A família, conte sempre com nossas orações, neste momento de profunda tristeza, desejamos que vocês encontre conforto e força para enfrentar essa perda. Nossos sentimentos e pêsames.” “Que a paz e a serenidade encontrem o coração de todos vocês neste momento difícil. Estamos aqui para oferecer todo o nosso apoio”, publicou a paróquia nas redes sociais, que acumula diversas lamentações da morte da querida artesão.

Outras notícias