Morre servidor do pátio de máquinas de Apucarana; suspeita é de dengue
Faleceu o servidor do pátio de máquinas de Apucarana Paulo Fernando da Silva, aos 31 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência desde o final do mês passado(26/6) e estaria com dengue.
No dia 27/6, Paulo chegou a enviar um áudio para os amigos informando que estava com dengue hemorrágica e pediu orações.
A situação de Paulo se agravou e ele foi levado para a UTI, porém, não resistiu e faleceu na madrugada desta quinta-feira (6). Nas redes sociais a mãe dele chegou a publicar que o filho estava em estado grave. “Hoje é um dia muito difícil, estou acompanhando meu filho dando entrada na UTI, entubado por conta de um simples mosquitinho. Não me conformo como um ser tão minúsculo pode fazer um estrago tão grande em uma família. Estamos destruídos”, escreveu Cleide Mazza.
Paulo será velado na Capela Central de Apucarana a partir das 10h e o sepultamento ocorre às 17h30 desta quinta-feira (6), no Cemitério Cristo Rei.
Amigos e familiares lamentam o falecimento do jovem trabalhador, alegre e cheio de sonhos. Nos últimos 12 meses Apucarana registrou 492 casos de dengue.
A Saúde de Apucarana confirmou que a morte do trabalhador é a primeira por dengue na cidade.