Morre o radialista “Azulão” de São João do Ivaí

 Morre o radialista “Azulão” de São João do Ivaí
Tristeza em São joão do Ivaí, com a morte do comunicador Nelson Antônio Paulista, o Azulão, na tarde desta segunda-feira (12), vítima de infarto.
Ele era pai do meu grande amigo e também jornalista Herithon Paulista. Um verdadeiro ícone na comunicação do vale, onde trabalhou aproximadamente 20 anos na Rádio Educadora de São João do Ivaí e comandava dois programas sertanejos diários, das 5 às 8 horas e das 17 às 19 horas. Azulão também foi gerente por alguns anos da Rádio Educadora.
Atualmente, Azulão era o secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho. Deixa os filhos, o jornalista e também radialista Herithon Paulista e o professor de educação especial Herik Paulista, e a neta Maria Julia e um vasto circulo de amizades em todo o Vale do Ivaí.
Pela rede social, o filho Herithon Paulista, publicou:
“Não existem palavras para expressar o tamanho do amor que sinto por você, meu pai herói. Segui os seus passos, e isso nunca foi imposto pelo senhor, foi uma decisão minha, de uma filho que era fã do melhor animador e comunicador que a região já teve. Você brilhou meu papai, e fez o seu papel nesse plano, seguindo sempre com muita fé em Deus. Com honestidade e sinceridade. Você foi um exemplo de caráter e de pessoa de coração bom. O rádio oportunizou que uma multidão pudesse se animar com seu talento. Intercede por nós aí do céu, meu passarinho Azulão. Hoje, ao olhar para o céu quando te vi naquele lugar da partida, percebi o quanto Deus é maravilhoso. O céu está em festa e um arco-íris se formou naquele exato momento para confirmar isso. Te amo para todo sempre. Continuarei trilhando meus sonhos e nunca esquecerei do que sempre me disse: “não passe por cima de ninguém e faça sempre o bem”. Deus, te entrego um tesouro. Sei que ele está feliz ao Teu lado e de Nossa Senhora Aparecida, santa de imensa devoção. É difícil compreender a vontade de Deus, mas temos que ter a certeza da missão cumprida. Combateu o bom combate e foi morar com o Pai.
Deixo aqui uma frase que o senhor sempre disse ao começar e ao terminar seu programa de rádio, fazendo referência aos seus pais (meus avós): “obrigado mesmo pai onde quer que o senhor esteja”. diz a mensagem.
Nossas condolência a toda a família.

Outras notícias