Morre no hospital jovem de 25 anos que foi atropelada por ônibus em Maringá
Dávilen Dias, de 25 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15), após ser atropelada por um ônibus do transporte público de Maringá, no norte do Paraná. Ela estava internada em estado grave do Hospital Universitário da cidade.
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (14), na Avenida Morangueira, em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava saindo de uma padaria e tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres, durante o horário de pico. Dávillen conseguiu passar entre os veículos que estavam parados em faixas de circulação comum, mas quando chegou na exclusiva para transporte público foi atropelada.
A jovem foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o hospital, ela chegou a passar por cirurgia, devido ao quadro de politraumatismo, mas morreu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (15)
Dávilen era formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Maringá e trabalhava em uma empresa de assessoria ambiental, que fica próxima ao local do acidente. A jovem era natural de Mundo Novo, no estado do Mato Grosso do Sul.
A empresa publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte da funcionária e se solidarizou com parentes e amigos da jovem.