Morre Michel Micheleto, presidente da Aerp, vítima da Covid-19

 Morre Michel Micheleto, presidente da Aerp, vítima da Covid-19

O radio paranaense calou nesta quinta-feira, dia 15 de abril, com a partida de Michel Micheleto, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e diretor executivo da rádio Banda B. Aos 59 anos, ele foi mais uma vítima da covid-19. Deixou esposa e dois filhos. José Heriberto Micheleto estava internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, desde o dia 20 de março.

Em paralelo à sua atuação no rádio, ele formou um grupo empresarial que inclui a Natuclin, que fabrica e vende produtos naturais, e o escritório Micheleto Advogados Associados.

Michel estava à frente da Aerp desde 2020, onde estava tocando projetos de reforma e reestruturação, com a missão de atender cada vez melhor os mais de 300 associados de todo o Paraná, com uma série de ideias e novidades em andamento. Na rádio Band B, além de conduzir a equipe, era também comunicador. Apresentava o programa Festa da Fé, aos sábados, e o Encontro com Você, diariamente, com mensagens positivas aos ouvintes.

O vice-presidente da Aerp, que assume o cargo deixado por Michel, Caíque Augustini, diretor executivo do Grupo Verde Vale, propôs que as rádios paranaenses fizessem 2 minutos de silêncio em suas programações em homenagem a Micheleto.

Após a notícia da morte , autoridades, representantes de entidades, colegas de profissão, radiodifusores e amigos prestaram muitas homenagens em todo meio de comunicação.

Fonte: Aerp.

Outras notícias