Morre em Minas Gerais vítima de acidente, a empresária de Borrazópolis Maria Isabel Porto
Faleceu nesta quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, em Minas Gerais a empresária Maria Isabel Porto. Mais conhecida como “Belinha”, era casada com o empresário de Borrazópolis, Senhor João Porto. No final de ano o casal estava visitando as filhas que residem na Bahia e em Minas Gerais foi onde ocorreu o acidente com o casal.
O acidente ocorreu no dia 04 de janeiro de 2024 quando um Jeep Compass, que pertence ao empresário João do Porto, colidiu violentamente contra uma árvore na BR-365, entre Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais. João do Porto, conhecido na cidade no ramo da venda de autopeças, estava acompanhado de sua esposa, “Belinha”, e de seu genro Danilo, membro da família Trovão em Kaloré. O casal João do Porto e “Belinha” estaria retornando de Salvador, Bahia, onde residem suas filhas, as cirurgiãs dentistas Cláudia e Carla Porto. O veículo que era conduzido por João do Porto perdeu a direção ocorrendo o acidente em meio a uma forte chuva, resultando em ferimentos graves para todos os ocupantes. Informações preliminares indicam que “Belinha” teria sofrido lesões mais severas, havendo especulações não confirmadas de que ela teria sido entubada. O jovem Danilo, aparentemente teria fraturado a perna durante a colisão. João do Porto, por sua vez, foi internado em decorrência dos ferimentos. O acidente mobilizou uma equipe de bombeiros militares que passava pelo local, prestando socorro imediato às vítimas. Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas para o pronto-socorro municipal de Varjão de Minas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o auxílio de terceiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito na área até a remoção do veículo acidentado. O Jeep Compass, pertencente a João do Porto, sofreu danos significativos, com parte do motor sendo arrancada devido ao impacto. A comunidade de Borrazópolis aguarda ansiosamente por mais informações sobre o estado de saúde de João do Porto, “Belinha” e do jovem Danilo envolvido no acidente.
Em nota expressamos nossas condolências aos familiares e amigos. Estamos aguardando a confirmação do local do velório e sepultamento.