Morre em Apucarana, o despachante de trânsito Aderito Mardegan
O prefeito Júnior da Femac e o vice-prefeito Paulo Sérgio Vital emitiram na noite desta quinta-feira (30/12), nota conjunta lamentando o falecimento do despachante de trânsito Aderito Mardegan, que lutava contra o câncer. “Mardegan deixa um legado de muito trabalho em prol da cidade. No campo profissional foi um despachante de referência, atuando por décadas no setor. No social, foi um grande colaborador dos clubes de serviço da cidade, além de membro ativo da Associação Filantrópica Ferra Mula, onde era diretor social, e da Loja Maçônica XV de Novembro.
À família e amigos os nossos mais profundos sentimentos”, diz trecho da nota de pesa. Companheiro na loja maçônica e no Ferra Mula, o amigo e secretário Municipal de Meio Ambiente de Apucarana, Gentil Pereira, também manifestou pesar pelo falecimento de Mardegan. “Além de um despachante de destaque, era um obreiro bastante assíduo e empenhado em trabalhos sociais. Um grande ser humano, sempre disponível para ajudar o próximo.
Essa foi a vida do Mardegan, um amigo, um irmão, uma pessoa de coração imenso, que deixará além de muita saudade, um legado de vida a ser aplaudido e um lastro incontável de amigos”, disse Gentil Pereira, secretário Municipal de Meio Ambiente.