Morre Adírcio Aparecido Cantagallo, irmão do prefeito Gallo de Faxinal

 Morre Adírcio Aparecido Cantagallo, irmão do prefeito Gallo de Faxinal

Moradores de Faxinal estão enlutados ao tomarem conhecimento na manhã deste domingo (9), do falecimento do secretário de Serviços Urbanos de Faxinal, Adírcio Aparecido Cantagallo, aos 59 anos, e irmão do prefeito Ylson Álvaro Cantagallo.

Conforme informações de familiares, Adilson como era conhecido, faleceu por complicações causadas pelo covid-19. Ele foi internado no hospital e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Em sua página no Facebook, o prefeito Gallo, divulgou uma nota.

Neste momento as palavras somem, o coração fica dilacerado e os olhos se enchem de lágrimas!!
Comunicamos com muito pesar o falecimento de Adilson Cantagallo que lutou bravamente mas não resistiu ao Covid!! O cortejo de despedida será aproximadamente as 15:00h no trevo até o Cemitério Cristo Rei!! Adilson era nosso Secretário de Serviços Urbanos e todos sabem do seu trabalho, sempre dedicado, coordenou os trabalhos de pavimentação asfáltica com recursos próprios, ramo que aprendeu com seu pai e era reconhecido pelo entendimento que tinha na área. ” Perdemos o nosso secretário Adilson Cantagallo por esta doença maldita e eu perdi meu irmão e meu amigo de um vida inteira, amigo fiel das horas boas e ruins, uma pessoa honesta, de coração enorme, um cara família, vai fazer muita falta ” Disse Gallo.

Outras notícias