Moradores de Maringá e Manoel Ribas receberão serviços da PCPR na próxima semana

 Moradores de Maringá e Manoel Ribas receberão serviços da PCPR na próxima semana

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população de Maringá, no Noroeste do Estado, e a Manoel Ribas, na região Norte Central, na próxima semana. Serão ofertados registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Além disso, nos eventos haverá confecção de Carteiras de Identidade Nacional para quem agendou previamente.

Em Maringá, o evento será de segunda-feira (25) a quinta-feira (28), das 9h às 17h, no Terminal Intermodal. Em Manoel Ribas, o programa acontecerá de terça-feira (26) a quinta-feira (28), das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes Ary Kfouri, localizado na Rua Minas Gerais, nº 94, no Jardim Santa Luzia. A ação acontece em parceria com o Paraná em Ação.

Os policiais civis também realizarão demonstrações de perícia papiloscópica, atividades lúdicas com as crianças e orientações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela instituição.

Além das atividades de Polícia Judiciária, o Paraná em Ação ofertará outros serviços fundamentais a toda comunidade durante o evento, como nas áreas de assistência social, defensoria pública, confecção da carteira do autista, serviços da Agência do Trabalhador, além de exposições.

PCPR NA COMUNIDADE – É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações. Visa, ainda, fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Serviço:

Maringá

Data: 25 a 28 de março (segunda a quinta)

Horário: 9h às 17h

Local: Terminal Intermodal

Manoel Ribas

Data: 26 a 28 de março (terça a quinta)

Horário: 9h às 17h

Local: Ginásio de Esportes Ary Kfouri – Rua Minas Gerais, nº 94 – Jardim Santa Luzia

Outras notícias