Moradores de Barbosa Ferraz fazem protesto após TJPR soltar suspeito de abuso sexual

 Moradores de Barbosa Ferraz fazem protesto após TJPR soltar suspeito de abuso sexual

Os moradores de Barbosa Ferraz, fizeram um protesto pelas ruas da cidade no início da tarde desta segunda-feira (12). A revolta dos moradores é com uma liminar do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) que soltou um homem, de 63 anos, que é suspeito de ter abusado sexualmente da própria neta.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (9), após a investigação da Polícia Civil apontar que o servidor público aposentado de Barbosa Ferraz teria abusado sexualmente da sobrinha-neta. No entanto, no fim de semana, a defesa do suspeito conseguiu uma liminar no TJPR e ele foi solto. O acusado conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade.

Segundo o delegado Carlos Gabriel Stecca, que investiga o caso, no inquérito há provas suficientes para manter a prisão do suspeito. Stecca disse ainda que acompanhou o protesto dos moradores pelas redes sociais e ofereceu apoio. O suspeito vai responder por abuso sexual.

Nas ruas de Barbosa Ferraz os moradores pediram ao TJPR que revise a decisão e que prenda novamente o suspeito durante as investigações. A reportagem não conseguiu localizar o advogado do suspeito.

FONTE: GMC Online

Outras notícias