Morador de São Pedro do Ivaí foi encontrado morto em Barbosa Ferraz

 Morador de São Pedro do Ivaí foi encontrado morto em Barbosa Ferraz

Aparecido Alves Martins, de 60 anos, popularmente conhecido como Cidão Graxa, morador de São Pedro do Ivaí, foi encontrado morto no fim da tarde desse sábado (22), no Bairro Ortiguinha, na zona rural de Barbosa Ferraz.

Cidão foi encontrado por moradores locais caído no meio de um milharal, que acionaram a polícia. Conforme uma internauta, um carro foi visto estacionado na estrada desde a tarde de ontem, e permaneceu no mesmo local nesse sábado, o que teria chamado a atenção. O são-pedrense foi encontrado poucos metros para dentro da plantação, com um saco com algumas espigas de milho ao lado.

O IML foi chamado para fazer a remoção do corpo. Não havia sinais de violência, sendo que a causa pode ter sido um infarto.

Conforme informações enviadas ao blog, ele saiu da casa onde mora, no Conjunto Virgínio Seco, em São Pedro do Ivaí, por volta das 13h00 de sexta-feira (21), com seu carro, um Fiat Pálio vermelho, dizendo que iria ao supermercado, e não foi mais visto. (Reportagem de Herithon Paulista / Canal HP).

Outras notícias